OPINIÃO E CURADORIA

October 24

Aceleradora de startups esportivas da Adidas entra no Brasil em 2019Aceleradora de startups esportivas da Adidas entra no Brasil em 2019Aceleradora de startups esportivas da Adidas entra no Brasil em 2019

Christoph Sonnen, diretor-gerente do LeAD, deu entrevista para o jornal gaúcho Zero Hora.

Novo Esporte

A LeAD Sports Accelerator é uma aceleradora focada em startups esportivas com origem na Adidas - LeAD significa "Legacy of (Legado de) Adi Dassler", o fundador da fabricante de materiais esportivos. O diretor-gerente Christoph Sonnen esteve em Porto Alegre (RS) na última semana e deu uma entrevista para a colunista de economia Marta Sfredo, do jornal Zero Hora.

Segundo Sonnen, até o no que vem, a LeAD pretende capacitar 30 startups em países como Alemanha, Canadá e Estados Unidos. Em 2019, serie a vez do Brasil. "Buscamos startups em estágio inicial", explicou. Leia abaixo a entrevista completa:

"Buscamos startups em estágio inicial", diz gestor de fundo com origem na Adidas

Uma aceleradora que traz no nome o legado de Adi Dassler, fundador da Adidas, quer investir no Brasil. A leAD (Legacy of Adi Dassler) Sports Accelerator é uma plataforma que se dedica a investir em startups focadas em esportes. Até 2018, pretende capacitar 30 startups em países como Alemanha, Canadá e Estados Unidos.