EMPREGOS E ESTÁGIOS

November 6

Programa de trainees da Centauro está com inscrições abertas para 2018Programa de trainees da Centauro está com inscrições abertas para 2018Programa de trainees da Centauro está com inscrições abertas para 2018

Prazo para se inscrever termina no próximo domingo, 12 de novembro

Novo Esporte

A Centauro está com inscrições abertas para o seu programa de trainees para 2018. As inscrições vão até domingo, 12 de novembro. "Buscamos futuros líderes para atuar no Corporativo e na área de Operações de Loja. Se você se identifica com a dinâmica do varejo, tem aspiração por gerir equipes, gosta de planejar, analisar, construir e gerenciar processos, sua carreira é aqui na Centauro", convoca a página oficial.

Há vagas em operação de loja, onde o trainee "tem possibilidade de gerir grandes equipes, trabalhar com a dinâmica do varejo e estar no centro das operações", e corporativas, nas quais "o escopo de trabalho é dar suporte para a equipe da loja, definindo as estratégias e processos para alavancar os resultados da empresa". Os pré-requisitos são:

  • Formação: superior concluído entre Julho de 2015 a Dezembro de 2017;
  • Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
  • Inglês Avançado
  • Estar disposto a atuar nas áreas de Negócio: Corporativo e Operações de loja.
  • Disponibilidade para viagens e Mobilidade para trabalhar em outras cidades no futuro

As etapas do processo seletivo são as seguintes:

  1. Inscrições
  2. Etapa online (testes + vídeo)
  3. Dinâmica de grupo
  4. Entrevista individual
  5. Checagem do idioma
  6. Banca executiva

De acordo com a página oficial. para os candidatos selecionados, o programa de desenvolvimento é constituído de cinco etapas:

  1. Concentração: integração institucional e na loja, visita ao centro de distribuição e primeiro encontro com os principais heads das áreas;
  2. On the job: iniciam os trabalhos na área de atuação, com o acompanhamento do coach;
  3. Treino: os trainees recebem os treinamentos técnicos e comportamentais;
  4. Acompanhamento e avaliações: além da avaliação de competências pelo coach, o trainee realiza um encontro bimestral com a área de Gente para acompanhamento e desenvolvimento.
  5. Projeto: cada Trainee desenvolverá um projeto na sua área de atuação com objetivo traçado pelo diretor executivo.

Os benefícios são:

  • Programa de Participação nos Resultados (PPR)
  • Vale transporte ou estacionamento no local (dependendo da área)
  • Vale refeição ou restaurante no local (dependendo da área)
  • Assistência Médica Assistência Odontológica
  • Seguro de vida

Com mais de 35 anos no mercado, a Centauro conta com 186 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além de seu e-commerce. A companhia emprega mais de 6 mil colaboradores.